quarta-feira, 31 de agosto de 2011

PAI É PRESO EM CAPELA SOB A ACUSAÇÃO DE ESTUPRAR FILHA DE 4 ANOS.

A Polícia Civil da cidade de Capela prendeu, em flagrante, na tarde desta terça-feira, 30, Nilson Leite de Brito, 39 anos, acusado da prática de crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima a própria filha de 4 anos. O caso aconteceu na casa dos envolvidos, localizada no povoado Pintor.

“A criança afirmou que o pai deitou-a na cama, mandou tirar a roupa e, depois, ficou em cima da menor friccionando o pênis na sua vagina, não havendo penetração da vítima”, detalhou o delegado Rodrio Nunes Espinheira. A mãe da vítma estava ausente no momento do fato. Porém, quando retornou e foi realizar a higiene íntima de sua filha, percebeu um pouco de sangue no órgão genital. A mãe, então, levou a menina para um clínico geral que, associando a anormalidade encontrada na vagina com a versão da menor de que quem tinha feito aquilo foi o pai, resolveu acionar o Conselho Tutelar.

A criança sustentou o depoimento para os conselheiros que, então, decidiram trazer a vítima para a delegacia. Na unidade policial, a vítima contou a mesma estória para a autoridade policial. “Apreendemos a calcinha que tinha um pouco de mancha, aparentemente, de sangue e enviamos a vítima para a ginecologista da cidade. Esta pontificou que havia, na vagina, uma situação de vermelhidão com escoriações. Diante dos depoimentos e de dois boletins médicos, foi expedido o auto de prisão em flagrante e a vítima foi encaminhada para o IML”, finalizou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário