quarta-feira, 31 de agosto de 2011

RADIOPATRULHA APREENDE CARGA DE MACONHA EM ARACAJU.

As buscas por acusados de furto levou a Companhia de Poliícia de Radiopatrulha (CPRp) da Polícia Militar a fechar uma boca de fumo e apreender uma carga de três quilos de maconha. O flagrante ocorreu na tarde desta terça-feira, dia 30, no bairro América, em Aracaju.

Segundo o cabo Abner Menezes, da CPRp, sua equipe foi informada de que dois jovens tinham acabado de arrombar um micro-ônibus que estava estacionado nas imediações do Terminal Rodoviário José Rollemberg Leite (Rodoviária Nova) e levaram do veículo uma TV de LCD.

"Conseguimos localizar minutos depois os possíveis autores do furto no bairro América, graças à descrição passada por testemunhas. Eram um adulto e um adolescente, que admitiram a ação e revelaram que haviam escondido o produto na residência de uma 'amiga'", informou.

Ainda de acordo com o cabo Abner, durante as buscas na residência indicada, os policiais militares encontraram também três pacotes com maconha, além de papel laminado, que era utilizado para embalar a droga em papelotes, para a venda.

A proprietária da casa foi identificada como Givanice Santos de Brito, 31 anos, que foi presa por tráfico de entorpecentes. Já Maurício Nascimento Santos, 21, foi detido pelo furto da TV, junto com o adolescente de 15 anos de idade. O caso foi encaminhado ao Departamento de Narcóticos da Polícia Civil, no bairro Suíssa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário