quinta-feira, 18 de agosto de 2011

PERFIL FALSO DO COMANDANTE GERAL DA PMSE É CRIADO NO TWITTER.

A Polícia Militar, através de sua Assessoria de Comunicação, esclarece que o comandante geral da Polícia Militar, coronel QOPM Aelson Resende Rocha, não possui perfil no Twitter, rede social frequentada diariamente por diversas autoridades civis e militares, bem como amigos da imprensa e sociedade.

Na manhã de segunda-feira, 16, às 11h45, foi criado um perfil falso no Twitter (@aelrr_se) se passando pelo coronel Resende com o intuito de denegrir a imagem do comandante geral da PM em Sergipe. Entretanto, o coronel Resende não possui perfil em redes sociais, tais como Twitter, Facebook e Orkut, embora acompanhe diariamente o Twitter pelo endereço oficial da própria Corporação (@pmsergipe).

A Polícia Militar alerta ainda que essa não é a primeira vez em que é criado um perfil falso em nome do comandante geral da PMSE e que as providências legais cabíveis estão sendo providenciadas no sentido de elucidar tais práticas criminosas.

A PM solicita que a sociedade desconsidere qualquer publicação em redes sociais por qualquer perfil denominado ´Coronel Resende´ e que os twitteiros não sigam um perfil que tem apenas a intenção de constranger, ludibriar e denegrir a imagem pública de tal autoridade seriamente comprometida em manter a ordem e segurança em Sergipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário