segunda-feira, 22 de agosto de 2011

RADIOPATRULHA DIVULGA OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NO FINAL DE SEMANA.

A Companhia de Polícia Radiopatrulha (CPRp) prendeu na tarde do último sábado, 20, o pintor Erinaldo José dos Santos, de 33 anos. O fato aconteceu no Centro de Aracaju. De acordo com o cabo Antônio Carlos, a guarnição foi solicitada por populares em um ponto de ônibus da avenida Ivo do Prado para atender uma ocorrência de roubo.

As vítimas mostraram a direção tomada pelo assaltante, que seguiu em direção ao rio Sergipe. Os militares observaram os bueiros nas imediações da Ponte do Imperador e encontraram Erinaldo escondido com o material tomado das vítimas. O acusado foi encaminhado à Delegacia Plantonista.

PM apreende adolescente com 22 pedras de crack no Santo Antônio

Policiais Militares lotados na Companhia de Radiopatrulha apreenderam, no final da tarde da última sexta-feira, 19, um adolescente de 16 anos por ato infracional de tráfico de entorpecentes. O fato aconteceu no Loteamento Juciara, no bairro Santo Antônio.

De acordo com o sargento Wagner Mendes, a viatura realizava patrulhamento de rotina e os policiais notaram que o adolescente ficou desconfiado com a aproximação policial. Durante a abordagem, a droga foi encontrada na área pubiana do jovem. Segundo o adolescente, as pedras de crack teriam sido compradas no Conjunto João Alves e custaram R$90,00. O caso foi encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

Homem é preso com pistola no Conjunto Jardim

Integrantes da Radiopatrulha prenderam, na madrugada do último sábado, 20, José Marcos da Silva Santos, de 31 anos, e apreenderam um adolescente de 16 anos. A dupla transitava em uma motocicleta CG 150 de cor preta e placa IAN 5623, pela BR 235, próximo ao trevo que dá acesso à cidade de Itabaiana, quando os policiais visualizaram o condutor olhar a viatura e arremessar um objeto às margens da estrada e fugir em seguida.

Os policiais, comandados pelo soldado Adriano, perseguiram os suspeitos até o acesso ao município de Nossa Senhora do Socorro. No retorno, encontraram a pistola calibre 765 e conduziram todos os envolvidos à Delegacia Plantonista.

Até o momento, a Companhia de Polícia de Radiopatrulha apreendeu 94 armas de fogo, 18 a mais em relação ao mesmo período do ano passado, o que, para o comandante da subunidade, capitão George Melo, é fruto do trabalho de abordagem a pessoas e veículos que vem sendo intensificado, no intuito de apreender armas e drogas. “Cada arma de fogo apreendida pela tropa implica na preservação de vidas e do patrimônio da população sergipana”, conclui o oficial.

Foragido da justiça é preso pela Polícia Militar

Policiais Militares lotados na Companhia de Radiopatrulha prenderam Gladson Andrade dos Santos, de 21 anos, no último domingo, 21, em um bar no bairro José Conrado de Araújo. Ele é acusado de um roubo a uma loja de roupas no conjunto Eduardo Gomes, ocorrido meses atrás, e havia um mandado de prisão em aberto e seu desfavor. O acusado foi encaminhado ao COPE para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário