sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

CPRv RECUPERA CARRO ROUBADO E APREENDE ARMA DE FOGO NA DIVISA ENTRE SERGIPE E BAHIA.



A Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv) prendeu o soteropolitano Thiago Luiz Barbosa, 27 anos, na noite da quinta-feira, 12, com um carro roubado, uma pistola 380 milímetros com a numeração raspada e um carregador com 13 munições no município de Indiaroba.

A guarnição formada pelo sargento Tavares e os cabos Gilmar e Adenilson Lima deram ordem de parada ao veículo Honda Fit, de cor branca e placas NYN 8363. O motorista não atendeu à solicitação e evadiu-se do local, motivando uma perseguição policial, que resultou na interceptação do automóvel já no interior da cidade de Indiaroba.

Ao ser abordado o motorista alegou não ter parado por não portar a Carteira de Habilitação (CNH) e acabou sendo conduzido ao posto da CPRv. No local, a PM consultou a situação do veículo dirigido por Thiago até constatar que o carro tinha restrições de roubo e furto e que sua placa original é a NZD 3794.

Depois de descoberta a adulteração, os policiais realizaram uma busca no interior do veículo, até encontrar a arma e as munições, escondidas atrás do banco do motorista. O rapaz, que estava apenas como a certidão de casamento, foi encaminhado à Delegacia de Estância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário