quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

FAXAJU: 95% DA FROTA DA PM NÃO ESTÁ LEGALIZADA.

As Associações Unidas estarão se reunindo no próximo sábado (14), onde irão discutir os rumos dos movimentos que serão tomados pelos policiais militares e bombeiros militares, como forma de pressionar o governo a atender as reivindicações da classe, já que foi elaborado um projeto que ao final foi encaminhado ao governo, porem desde o São João, até agora nada foi resolvido.

Segundo os dirigentes das Associações, o comando da PM, estaria organizando uma blitz a ser realizada neste sábado, em todo estado. Ainda segundo esses militares, essa seria uma forma de esvaziar a Assembléia. “O comandante ordenou que os PMs que estivessem saindo de serviço no sábado, que se mantivessem na companhia ou batalhão que trabalha”, contou o policial.

Por conta disso, vários oficiais da PM procuraram o diretor da Amese, capitão Ildomário, para que esse desse entrada em um habeas-corpus preventivo, onde os oficiais só circularão em viaturas que estivessem regularizadas. Atendendo aos pedidos dos companheiros oficiais, Ildomario dará entrada com habeas-corpus no plantão da justiça, nas primeiras horas desta sexta-feira (13).

As informações passadas à redação do FAXAJU, é que 95% da frota da policia militar, está circulando de forma irregular, ou seja, sem estar devidamente emplacada. “Não existe essa história da placa ter apenas PM e três números. A legislação diz que as viaturas tem que estar devidamente emplacadas, como inclusive as viaturas da policia rodoviária federal. Porque só as viaturas da PM/SE circulam de forma irregular?”, questionou um policial.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário