quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

FAXAJU: VIATURA DA RP É “RECOLHIDA” AO DETRAN.

Uma viatura da Radiopatrulha se envolve em acidente e acaba gerando constrangimento para os PMs da RP e para os policiais da CPTran. Viatura foi recolhida por falta de licenciamento.

Uma viatura da Radiopatrulha (RP) se envolveu em um acidente na noite desta quarta-feira (04), nos cruzamentos das ruas São Cristóvão com a avenida Pedro Calazans, no bairro Getulio Vargas. Segundo informações colhidas no local, a viatura havia acionado o alerta sonoro e luminoso e pedia passagem para entrar na São Cristóvão, quando acabou colidindo com um veiculo Palio, que pode não ter visto a viatura e acabou colidindo.

Após o acidente, a Companhia de Policiamento de Transito (CPTran) foi acionada e ao chegar ao local do acidente, os policiais acabaram tendo uma surpresa, que acabou em constrangimento. A viatura da RP não tinha o licenciamento obrigatório para circular. Os PMs da CPTran nesse momento mostraram imparcialidade e demonstraram profissionalismo sem corporativismo. A viatura da Radiopatrulha foi apreendida e recolhida ao pátio do Detran para que a documentação fosse regularizada.

No acidente houve apenas danos materiais, tendo os ocupantes do Palio sofrido alguns arranhões. O Samu esteve no local e prestou socorro às pessoas envolvidas no acidente.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário