sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

POLICIAIS DO CHOQUE APREENDEM DUPLA POR ATO INFRACIONAL DE ROUBO EM DEPÓSITO DE BEBIDAS.

O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) apreendeu dois adolescentes de 16 anos na tarde da quinta-feira, 5, nas proximidades do condomínio Estrela do Mar, bairro Aruana, após ato infracional de roubo a um depósito de bebidas.

Com eles, a polícia encontrou os bens subtraídos do estabelecimento comercial: um celular e a quantia de R$ 86. A dupla estava numa motoneta Shineray preta e não apresentou o documento do ciclomotor, alegando que o veículo tinha sido emprestado por um amigo.

Os jovens foram conduzidos à Delegacia de Menores pela guarnição comandada pelo sargento Pedro Batista. Segundo a polícia, até a conclusão do flagrante o suposto amigo, dono da motoneta, não se apresentou na delegacia. Ainda de acordo com a PM, a arma usada no ato não foi encontrada, pois foi levada por dois suspeitos que conseguiram fugir antes da chegada do BPChq.

Homens detidos usando drogas no Bairro Cidade Nova

Por volta das 10:00 horas da manhã de hoje, dia 06, militares do Batalhão de Choque, através do Tático 01, sob o comando do 2º Sgt. Alessandro Carneiro, efetuavam rondas no Bairro Cidade Nova, quando se depararam com dois homens, José Fábio Nascimento, 30 anos e Gladston de Jesus Barros, 24 anos, os quais encontravam-se em uma moto de cor vermelha, placa policial IAM-9856 e ao efetuarem a abordagem, encontraram em poder de Gladston duas trouxas de maconha e mais um tablete de droga, perfazendo o total de 40 g.

a ocorrência foi encaminha ao DENARC para as providências devidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário