terça-feira, 11 de janeiro de 2011

PEPAC PRENDE TRAFICANTE E APREENDE 15 QUILOS DE MACONHA E ARMA DE FOGO.

Na tarde desta segunda-feira, 10, policiais militares do Pelotão Especial de Patrulhamento em Área de Caatinga (PEPAC) apreenderam quinze quilos de maconha, uma espingarda calibre 12, munições, uma balança, sementes de maconha e sacos plásticos e fitas adesivas utilizadas para acondicionamento da droga. Todo o material estava escondido em uma propriedade rural localizada no povoado Flor da Serra, no município de Poço Redondo.

No local foi preso o dono da fazenda, João Pereira Lima, vulgo “Vanzinho”, que chegava no local conduzindo uma motocicleta Honda Bros de cor preta placa policial IAL-7196 juntamente com sua esposa, Tatiane Brasilino Souza. “Vanzinho”, que já respondia processo pelos crimes de roubo e homicídio, que teve como vítima uma ex-companheira, vinha sendo investigado pelo PEPAC após denúncias anônimas.

“Recebemos a informação que Vanzinho é responsável pelo tráfico de drogas na cidade de Poço Redondo e região e costumava comercializar maconha em porções de cinco quilos, ou seja, trata-se de um grande vendedor de entorpecentes”, comentou o tenente Fabrício Almeida.

A maconha foi encontrada enterrada no galinheiro da propriedade rural e estava dividida em tabletes, cada um com um quilo. Durante depoimento, o traficante confirmou ser dono da droga e que encomendava a maconha de traficantes da cidade pernambucana de Cabrobó. A droga era entregue em sua residência. A esposa do acusado foi ouvida e liberada. João Pereira está custodiado à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário