quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

TRÂNSITO SOFRERÁ INTERVENÇÃO NA AVENIDA DR. CARLOS RODRIGUES.

No próximo sábado, dia 8, a partir 8h, a avenida Dr° Carlos Rodrigues da Cruz, no trecho de cruzamento com a avenida Marechal Rondom, sofrerá uma intervenção da Construtora Cunha, tendo os condutores que trafegar em meia pista. De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT), a intervenção acontecerá até as 17h do mesmo dia, havendo a possibilidade de o trânsito na avenida ser liberado antes do horário previsto.

A obra é referente à ligação da rede de esgoto com o ponto de lançamento localizado no canteiro central da avenida Carlos Rodrigues da Cruz, que irá possibilitar a construção de um empreendimento imobiliário da Construtora Cunha. A rede atende aos balcões comerciais da avenida Marechal Rondom, situados logo após à Deso.

De acordo com o diretor de Trânsito da SMTT, major Paulo César Paiva, a superintendência disponibilizará agentes de trânsito que estarão no local orientando os condutores. "Teremos uma equipe no local a fim de minimizar possíveis transtornos causados pela queda na capacidade de escoamento do local", garantiu major Paiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário