quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

3º BATALHÃO PRENDE SUSPEITO DE ASSALTO À CASA LOTÉRICA DE MALHADOR.

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), sediado em Itabaiana, foram solicitados na manhã desta quinta-feira, 17, por policiais da Delegacia do município de Malhador, para verificar o destino de uma dupla que teria assaltado a Casa Lotérica de Malhador e fugido em direção à cidade de Itabaiana. O fato teria ocorrido por volta das 9h.

Em poder das informações, a guarnição do 3º BPM, composta pelo cabo Ivanildo e o aluno de cabo Helson, iniciou diligências e, no povoado Zanguê, identificaram dois indivíduos com características semelhantes às repassadas pelos policiais de Malhador. “Eles estavam em um terreno, à sombra de uma mangueira, provavelmente repartindo os lucros da ação delituosa. Quando avistaram a presença da viatura, tentaram evadir-se, sendo um dos suspeitos detido em flagrante. Apesar da fuga do comparsa, a polícia já está de posse de algumas informações e em breve chegará ao paradeiro do segundo suspeito”, afirmou cabo Ivanildo.

Com a chegada dos militares, o primeiro suspeito, identificado pelo prenome William, 21 anos, correu e, durante a fuga, escorregou, passando por debaixo do arame farpado da cerca que delimita o terreno. Mesmo ferido, ainda seguiu em direção à motocicleta usada no crime, uma Honda Titan KS CG 150 de cor preta e placa amassada, que estava à beira da estrada, na tentativa de evadir-se do local. O veículo, porém, estava com o pneu traseiro furado, o que facilitou a ação da polícia.

O outro acusado, de prenome Uálison, correu em sentido contrário, embrenhando-se no mato, entre os sítios daquela região, sendo perseguido pelo cabo Ivanildo até a beira de um rio, sem êxito na captura. Durante a ocorrência, a polícia apreendeu um aparelho de telefonia móvel, roupas e documentos. William e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Regional de Itabaiana para que fossem adotadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário