quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

IVALDO QUER MAIS FISCALIZAÇÃO

Foto:  Alberto Dutra

Com o objetivo de cobrar os direitos reservados a deficientes físicos e idosos, o vereador Ivaldo José (PDT) ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta quarta-feira, 23/2, para externar a solicitação de um cidadão aracajuano. De acordo com o parlamentar, um deficiente físico lhe enviou um e-mail denunciando a ocupação indevida de vagas de estacionamento de shoppings e supermercados por não deficientes.

"Essa pessoa sugeriu à administração desses estabelecimentos comerciais que solicitem à SMTT uma fiscalização mais rigorosa quanto aos estacionamentos. A desculpa da ocupação indevida da vaga reservada é sempre a mesma de que vai sair rapidinho e não vai atrapalhar. Meu apelo é o mesmo desse cidadão", afirmou. O vereador disse ainda que os agentes de trânsito podem aplicar multas para as pessoas que descumprirem a lei.

Ivaldo José disse que irá encaminhar ainda esta semana um ofício a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), solicitando mais empenho quanto à situaçã recorrente em shoppings e supermercados da capital aracajuana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário