quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

RADIOPATRULHA PRENDE ASSALTANTE DE ÔNIBUS E RECUPERA PARTE DA RENDA.

Na noite da terça-feira, 15, a guarnição Leão 02, da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), prendeu Alysson dos Santos no bairro Santos Dumont. De acordo com os policiais, a prisão ocorreu por volta das 22h, quando o motorista do ônibus 9207, que faz a linha Circular Indústria e Comércio I, interceptou a guarnição da Radiopatrulha e informou que tinha sido roubado por dois homens armados nas imediações da Igreja São Francisco de Assis.

Os militares seguiram na direção indicada pela vítima e encontraram o suspeito, que estava em poder de um revólver calibre 38 e da quantia de R$ 38, parte da renda do ônibus. Alysson admitiu ter participado da ação e informou que já havia dividido o dinheiro do roubo com o comparsa, que, apesar de várias rondas não foi encontrado. O infrator e a arma foram conduzidos à Delegacia Plantonista.

Homem foi preso com munições no Inácio Barbosa

A guarnição Leão 18, da CPRp, prendeu Ronaldo dos Santos na tarde da terça-feira, 15. A detenção aconteceu quando a guarnição realizava patrulhamento ordinário no bairro Inácio Barbosa e suspeitou de três pessoas que estavam num veículo modelo corsa, de cor preta e placas HZS 2285.

Após a abordagem, as pessoas e o veículo foram verificados, onde foram encontradas seis munições de calibre 38 dentro do porta-luvas, que, segundo Ronaldo eram de sua propriedade. O homem e o material custodiado foram encaminhados a 1ª Delegacia Metropolitana.

Adolescente é apreendido por ato infracional de tráfico de drogas

Na última terça-feira, 15, a guarnição Leão 18 apreendeu um adolescente de 15 anos no bairro Santos Dumont. Os militares suspeitaram da atitude do adolescente, que empreendeu fuga assim que viu a viatura policial. O adolescente foi abordado e com ele foram encontrados cinco papelotes de maconha em uma bolsa dentro da cueca do jovem, que, de acordo com ele, seriam vendidos no bairro.O adolescente foi levado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário