quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

TRAFICANTES TENTAM SUBORNAR POLICIAS AO SEREM PRESOS EM JAPOATÃ.

Uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil resultou na prisão de dois homens acusados de narcotráfico e porte ilegal de municão em Japoatã, município distante 94 quilômetros de Aracaju. O gari Alessando dos Santos, 25 anos, e o lavrador Ronaldo dos Santos, 25, foram flagrados na periferia da cidade portando uma sacola com maconha e 64 papelotes da droga, além de seis munições calibre 38.

Segundo o delegado da Polícia Civil na cidade, Leógenes Corrêa, os acusados tentaram subornar a guarnição do Destacamento da Polícia Militar em Japoatã no momento da prisão. "A equipe local da PM nos deu apoio durante a operação e recebeu a proposta de libertar os presos, o que foi negado e seguido de mais uma acusação. Na hora em que foram capturados, Ronaldo e Alessandro estavam ainda com R$ 320 oriundos do tráfico, celulares e uma motocicletas", informou.

Motocicletas

Na última sexta-feira, dia 18, a Polícia Civil e a Polícia Militar recuperaram duas motocicletas que haviam sido tomadas duas horas antes, durante um assalto em Japoatã. Na operação ainda foi preso um dos três acusados, identificado como Marcelo Farias Silva. "Ele e os comparsas entraram em um canavial quando perceberam que estavam sendo perseguidos pela polícia e abandonaram os veículos, que foram devolvidos aos proprietários. Ainda continuamos na busca pelos outros dois acusados, que já conseguimos identificar", relatou Corrêa.

Um comentário: