sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

6º BPM APREENDE QUATRO VEÍCULOS DURANTE BLITZ REALIZADA EM ESTÂNCIA.

Uma ação conjunta entre o 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) e a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) do município de Estância resultou na lavratura de 14 autos de acordo, apreensão de quatro veículos em situação irregular e recolhimento de duas descargas alteradas de motocicleta. A blitz, uma iniciativa da SMTT com o apoio da Polícia Militar, ocorreu no final da tarde e noite da última quinta-feira, 17, em pontos estratégicos da cidade de Estância.

A operação visou à fiscalização de condutores e veículos, com a finalidade de coibir a circulação de veículos com licenciamento vencido ou com lacre violado, condutor sem habilitação ou com a CNH vencida, e motocicletas com descargas alteradas. As ações de abordagem ocorreram na praça Orlando G. dos Santos, nas proximidades do Banco do Brasil, e na praça Jardim Monsenhor Vitorino, nas imediações da prefeitura municipal, pontos da cidade com maior fluxo de veículos.

Durante a blitz, os policiais militares, comandados pelo sargento Augusto, e os agentes da SMTT apreenderam quatro veículos em situação irregular, que foram conduzidos para o pátio da SMTT. De acordo com o 6º BPM, a ação transcorreu dentro da normalidade, sem a condução de indivíduos por suspeição de roubo, tráfico de drogas ou porte ilegal de armas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário