terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

CURADORIA DO MEIO AMBIENTE SOLICITA DA POLÍCIA MILITAR CONSTANTES DILIGÊNCIAS NO CONJUNTO LEITE NETO PARA COIBIR A POLUIÇÃO SONORA NA LOCALIDADE.

Após denúncia feita por moradores do Conjunto Leite Neto, relativa a poluição sonora que vem atormentando a vida dos moradores daquela localidade, onde diversos bares, trailers e veículos fazem uso de som alto, o Ministério Público Estadual através da Curadoria do Meio Ambiente, informou a este blog, que já existe procedimento instaurado através da reclamação nº 075/2008 - Proej nº 05.08.01.0224 para apura tais fatos.

A citada Curadoria requisitou ao comando da Polícia Militar a realização de novas e constantes diligências nos estabelecimentos comerciais do local, visando coibir os abusos sonoros praticados no núcleo habitacional.

Este blog irá acompanhar, juntamente com os moradores do Conjunto Leite Neto, se a Polícia Militar vai cumprir o que foi requisitado pelo Ministério Público Estadual, no sentido de coibir tamanha poluição sonora, aproveitando a oportunidade para agradecer à Curadoria do Meio Ambiente pela atenção à denúncia postada neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário