Policiais do 5º Batalhão de Polícia Comunitária (5º BPCom) prenderam dupla acusada de efetuar disparos contra um casal de adolescentes no Loteamento Santa Cecília na noite da segunda-feira, 21. As vítimas estavam nas proximidades da Escola João Teles e, após um pequeno desentendimento com os suspeitos, foram surpreendidas com tiros.
A adolescente de 14 anos foi atingida na barriga e o seu acompanhante conseguiu fugir se machucando numa cerca de arame farpado. Os infratores se evadiram do local e tentaram tomar um ônibus coletivo, sendo alcançados pela equipe de supervisão do 5º BPCom.
A dupla foi identificada como Edivanildo Nazaré Lima, de 20 anos, que estava acompanhado de um menor de 17 anos. Com eles, a polícia encontrou um revólver calibre 38, com duas munições, e 19 cápsulas com crack, já prontas para o consumo.
Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Plantonista pela guarnição composta pelo subtenente Garcia, cabo Fabio e soldado Marcio Araujo. Segundo os militares, a PM socorreu o rapaz ferido na cerca, enquanto a moça foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE).
Nenhum comentário:
Postar um comentário