terça-feira, 22 de março de 2011

5º BPCom PRENDE DUPLA QUE ATIROU EM CASAL DE ADOLESCENTES NO SANTA CECÍLIA.

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Comunitária (5º BPCom) prenderam dupla acusada de efetuar disparos contra um casal de adolescentes no Loteamento Santa Cecília na noite da segunda-feira, 21. As vítimas estavam nas proximidades da Escola João Teles e, após um pequeno desentendimento com os suspeitos, foram surpreendidas com tiros.

A adolescente de 14 anos foi atingida na barriga e o seu acompanhante conseguiu fugir se machucando numa cerca de arame farpado. Os infratores se evadiram do local e tentaram tomar um ônibus coletivo, sendo alcançados pela equipe de supervisão do 5º BPCom.

A dupla foi identificada como Edivanildo Nazaré Lima, de 20 anos, que estava acompanhado de um menor de 17 anos. Com eles, a polícia encontrou um revólver calibre 38, com duas munições, e 19 cápsulas com crack, já prontas para o consumo.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Plantonista pela guarnição composta pelo subtenente Garcia, cabo Fabio e soldado Marcio Araujo. Segundo os militares, a PM socorreu o rapaz ferido na cerca, enquanto a moça foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário