terça-feira, 22 de março de 2011

POLÍCIA CIVIL PRENDE ASSALTANTE DE ÔNIBUS QUE AGIA EM ARACAJU.

A Polícia Civil cumpriu nesta terça-feira, dia 22, em no bairro Japãozinho, em Aracaju, um mandado de prisão por roubo, expedido contra o ex-presidiário Rodrigo Alfredo dos Santos, 24 anos.

Ele é acusado de ter assaltado no últmo dia 14, ônibus coletivo que faz a linha Maracaju-Centro, em Aracaju, utilizando uma faca. O valor subtraídos na ção foi de R$ 150.

Logo após o crime, cobrador e motorista do veículo prestaram queixa à Divisão de Combate a Roubo a Ônibus da Polícia Civil e disseram que, durante o assalto, um passageiro reagiu e feriu o bandido. Isso deu pistas aos investigadores.


Foi feito um levantamento e se descobriu que um homem com as mesmas características do denunciado procurou o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), naquele mesmo dia.

Ao identificar esse paciente os policiais descobriram que se tratava de Rodrigo, que é ex-presidiário. Ele já foi preso por roubo, mas há seis meses respondia pelo delito em liberdade.

Uma fotografia dele foi apresentada às vítimas do assalto, que reconheceram de imediato o autor. A Polícia Civil representou então pela captura de Rodrigo, conseguindo mandado de prisão preventiva contra ele.

Após diligências, o acusado foi localizado na residência de familiares no Japãozinho, e mais uma vez, reconhecido. Ele deverá perder o benefício de cumprir a outra pena em liberdade e responderá por mais esse roubo.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, é possível que ele tenha participado de outros assaltos recentes, por isso está divulgando a sua imagem. Quem tiver mais informações pode passar pelo Disque-Denúncia 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário