quarta-feira, 23 de março de 2011

JAILTON ACREDITA QUE TCE ESTABELECERÁ CANCELAMENTO DOS CONTRATOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACAJU COM KOPP E SPLICE.

Foto:  Alberto Dutra

Na manhã desta quarta-feira, 24/32, o vereador Jailton Santana (PSC) voltou a falar na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) sobre o caso da sinalização eletrônica na capital sergipana. O parlamentar destacou ainda a posição adotada pelo prefeito Edvaldo Nogueira ao explicar sobre a doação financeira feita pela Splice, uma das empresas envolvidas na indústria da multa e contratadas pela Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) para implantar e gerenciar os equipamentos de sinalização eletrônica.

“O Tribunal de Contas do Estado vai sair amanhã com a sua posição sobre os contratos da PMA firmados com as empresas Kopp,Splice que ficaram famosas pela corrupção em diversos municípios do país. Não ficarei surpreso se o TCE estabelecer o cancelamento desses contratos. Já em relação à doação da Splice para a campanha de Edvaldo, este se mostrou desconfortável ao dar explicações. É muito estranho que uma empresa, pela segunda vez prestando serviços à capital, doe dinheiro para campanha eleitoral de prefeito”, disse.

Para Jailton, muito ainda estar por ser descoberto. Quando o vereador Nitinho falou sobre uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) achei que era exagero. Mas hoje, vejo que deveremos apurar com rigor esses contratos, pois a Splice já vem em pela segunda vez realizando os serviços dos pardais em Aracaju. O TCE já encontrou irregularidades no contrato, e isso é apenas um gota no oceano”, destacou Jailton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário