quarta-feira, 30 de março de 2011

GETAM PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO APÓS TROCA DE TIROS NO PORTO DANTAS.

No final da manhã da terça-feira, 29, policiais do Grupamento Especial Tático de Motocicletas (GETAM) trocaram tiros com dois homens que circulavam numa bicicleta no bairro Porto Dantas. Um dos suspeitos conseguiu fugir na bicicleta e o outro, identificado como Alberto Domingos dos Santos, o Roberinho, de 29 anos, acabou sendo preso sob a suspeita de tráfico.

A arma utilizada para efetuar os disparos foi jogada e a polícia não localizou. Com Alberto, os militares apreenderam duas facas e várias trouxinhas de maconha. Ele é fugitivo do Cadeião da cidade alagoana de Penedo e responde por assalto a mão armada, ameaça e tentativa de homicídio.

Boca de fumo estourada

Segundo informações da polícia, o GETAM estourou a boca de fumo utilizada por Roberinho na tarde da terça-feira, 29. O ponto estava localizado no bairro Japãozinho e no interior da casa foram encontradas 100 gramas de cocaína, 40 papelotes de maconha e dinheiro, que estavam sob a responsabilidade de Edivan Pereira Santos, 29 anos, que já respondeu por homicídio. Os dois infratores foram presos e conduzidos à delegacia.

Um comentário:

  1. NOssa Parabéns GETAM Como Sempre Fazendo Um ôtimo Trabalhor Combatendo Os Marginais !

    ResponderExcluir