quarta-feira, 16 de março de 2011

2ª CIA / 7º BPM REALIZA NOVA APRENSÃO DE VEÍCULOS CLONADOS EM TOBIAS BARRETO.




Policiais da 2ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia de Militar (2ª Cia/ 7º BPM) apreenderam três veículos clonados na terça-feira, 15, no município de Tobias Barreto, distante 127 quilômetros da capital. Os carros foram localizados nas casas dos supostos proprietários, após denúncia anônima. Para confirmar a denúncia de clonagem, todos os veículos foram submetidos à inspeção.

Após a averiguação, constatou-se que o veículo Fiat/Uno Mille 2011, de placas NTO 1910, encontrava-se com o motor do Fiat/Uno Mille Way, de placas NTQ 5921, com restrição de roubo/furto e número do chassi regravado sem autorização; o veículo Fiat/Strada Adventure 2010, de placas NTG 8570 encontrava-se com o motor do veículo de placas JSZ 5786, também com restrição de roubo/furto, chassi regravado sem autorização e tarjeta com domicílio irregular, e o veículo Fiat/Pálio Fire 2009, de placas JRU 9932, encontrava-se na mesma situação dos demais. Todos os carros tinham registro do estado da Bahia.

Os automóveis foram encaminhados à Delegacia de Tobias Barreto, juntamente com os ‘proprietários’, que responderão em liberdade pelo crime de adulteração de veículo. A ocorrência foi atendida pela guarnição formada pelo capitão Ribeiro, sargento Campos e soldado Alex Douglas. Só neste mês, a 2ª Cia/ 7º BPM já apreendeu cinco veículos clonados em Tobias Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário