quarta-feira, 23 de março de 2011

HOMEM É PRESO POR MALTRATAR E DESVIAR DINHEIRO DO PRÓPRIO PAI.

Policiais do Departamento Atendimento à Grupos Vulneráveis (DAGV) prenderam em cumprimento a um mandado de prisão, o autônomo Firmino Oliveira Matos, 42 anos, acusado de maus tratos e desviar dinheiro do próprio pai, um idoso de 80 anos.

De acordo com informações da delegada Valéria Montalvão, o acusado já vinha sendo procurado e na manhã desta terça-feira, 22, conseguiu ser localizado no bairro Coroa do Meio, onde foi detido.

Ainda de acordo com Valeria Montalvão, Firmino se apropriou de uma quantia em dinheiro que o seu pai havia recebido em forma de indenização após a derrubada de um bar de sua propriedade na praia de Aruana. Além disso, o idoso ainda sofria de maus tratos de mais duas filhas com as quais morava. “As irmãs de Firmino foram indiciadas por maus tratos e estão respondendo em liberdade A justiça já tomou conhecimento do fato e hoje o idoso está em um abrigo sendo bem tratado, e em condições dignas de um ser humano”, disse.

Violência domestica

Foi preso acusado de cometer violência domestica contra sua ex-companheira, o comerciante Joaneson Lima, 22 anos. De acordo com informações da vítima, o acusado com quem conviveu por aproximadamente 1 ano, à agredia verbalmente e fisicamente, além lhe fazer ameças de morte. Joaneson está preso e responderá pelos crimes de lesões corporais e ameça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário