SOM INCOMODA MORADORES NO LEITE NETO
O som alto particado por um traliler instalado no conjunto Leite Neto, deve ter um desfecho no judiciário. Outra reclamação do morador, é a demora no atendimento do Ciosp.
O advogado da ABSMSE, Dr. Marlio Damasceno está revoltado com o som que feito ao vivo, neste domingo, no traliler próximo a sua residência. Segundo o advogado, por volta das 19:30h, ele telefonou para o Ciosp reclamando do volume do som. Marlio conta que após 40 minutos, voltou a ligar para o Ciosp, e obteve como resposta que a reclamação “estava em andamento”. “Cerca de uma hora depois eu liguei para o Ciosp e fui informado que minha reclamação estava em andamento só que o som só acabou porque choveu. E a policia que veio foi a RP que eu liguei para o capitão, porque a policia do enviada pelo Ciosp só apareceu depois de mais de uma hora”, reclamou Dr Marlio.
O advogado contou ainda que bem próximo a sua residência e ao trailer, há uma unidade da policia comunitária. “Bem próximo da gente, há uma policia comunitária que não serve para nada”, desabafou Marlio.
Após o atendimento do Ciosp, Marlio Damasceno disse que ainda nesta segunda-feira, irá comunicar através de oficio, o comandante da policia militar para solicitar providencia no sentido de melhorar o atendimento prestado pelo Ciosp.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Nao entendo como o governo do estado investe tanto com o dinheiro do povo e nada funciona. Certo dia liguei para o Ciosp fazendo a mesma reclamacao e a telefonista me disse que eu tinha que ligar para a policia ambiental (?).
ResponderExcluirA unica coisa que funciona no estado é a cobranca de impostos, a multas aplicadas pelos radares e os altos salarios pagos aos CCs (cargos comissionados)