Militares do 5º Batalhão de Polícia Comunitária (5º BPCom) prendem proprietária de prostíbulo na Rua Coletora A, no Marcos Freire I, na noite da sexta-feira, 25. A mulher foi presa após denúncia do Conselho Tutelar, que informava sobre a presença de uma adolescente de 14 anos no estabelecimento.
Os policiais foram ao local indicado e constataram a presença da adolescente no prostíbulo. Diante do ocorrido, a dona do ponto informou que desconhecia o fato da menina ser menor, mesmo assim foi encaminhada à Delegacia Plantonista, juntamente com a mãe da jovem, que foi localizada no bairro Japãozinho, a própria menina e integrantes do Conselho Tutelar.
O caso será investigado pela delegacia, que deverá averiguar se a mãe e a proprietária do estabelecimento eram coniventes com o crime. A ocorrência foi atendida pela guarnição comandada pelo subtenente Almir Santos.
Vias de Fato
Na noite do domingo, 27, policiais da 2ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/ 5º BPCom) prenderam duas pessoas envolvidas numa briga na Rua 42, no conjunto João Alves. Os homens são parentes e foram conduzidos à Delegacia Plantonista pela equipe comandada pelo Aluno do Curso de Formação de Cabos Paulo Ricardo.
Ressaca do Carnaval
Ainda no domingo, 27, a 3ª Cia/ 5º BPCom, em parceria com a Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), realizou a segurança da ressaca do Carnaval no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro. Durante o evento, foram registradas apenas ocorrências de vias de fato, que foram resolvidas ainda na festa, sem a necessidade de encaminhamento à delegacia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário