quarta-feira, 16 de março de 2011

GUALBERTO SE DISPÕE A MARCAR AUDIÊNCIA COM GOVERNADOR SOBRE POLICIAIS CIVIS.

O líder da bancada de governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Francisco Gualberto (PT), usou a tribuna da Casa, na sessão desta quarta-feira, dia 16, para fazer referência ao pronunciamento feito pelo deputado Gilmar Carvalho (PR), sobre a situação de alguns policiais civis. Gualberto disse que existe uma sentença inicial contra esses servidores e ele fez intervenção sobre esse caso junto à Casa Civil e ao procurador geral. Ele disse que a sua compreensão é a mesma do deputado Gilmar Carvalho.

Segundo Francisco Gualberto, seu entendimento é que só haja demissão, se houver essa necessidade, quando não tiver mais remédio jurídico algum, quando se esgotar qualquer possibilidade de recurso. “Mas, enquanto houver uma possibilidade de reversão, temos que fortalecer o governador para que ele não assine qualquer decreto de demissão de trabalhador”, declarou.

O parlamentar petista se colocou à disposição do colega de bancada para que juntos vão ao governador, tratar do assunto. “Disponho-me a pedir essa audiência para que nós dois possamos ir conversar com o governador, para levar nossas teses e nossas preocupações. Acredito que assim podemos estar tratando com seriedade esse problema que e real”, afirmou Francisco Gualberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário