terça-feira, 15 de março de 2011

6º BPM EFETUA APREENSÃO DE TRÊS ARMAS DE FOGO NO LITORAL DE ESTÂNCIA.

Na tarde da segunda-feira, 14, policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) foram informados sobre a existência de homens portando armas de fogo nas proximidades do Mangueiras Bar, no Povoado Farnaval, região litorânea do município de Estância.

Os militares foram ao local e quando se aproximaram do bar avistaram os suspeitos com a arma em punho correndo em direção a um matagal. Diante da chegada da PM, os homens abandonaram os armamentos e um bornal e empreenderam fuga, não sendo alcançados pelos militares.

Dentro do mato foram aprendidas três espingardas de marca CBC, sendo duas calibre 28 e uma de calibre 20, além de cartuchos e espoletas. Todas as armas foram entregues na Delegacia Regional de Estância pela guarnição formada pelo sargento Welton e os soldados Thiago Souza e Tony

Apreensão de motocicleta em Estância

Ainda na segunda-feira, 14, militares realizavam rondas nas imediações da BR 101, nas proximidades do conjunto Nivaldo Silva, e ao abordarem o motociclista Orlando Santos, de 25 anos, que conduzia uma moto CBX 200 Honda Strada, de cor vermelha e placa HZT 5077, constatou-se que ele não tinha carteira nacional de habilitação e conduzia um veículo não licenciado. Contra Nivaldo também havia um mandado de busca e apreensão em aberto. O veículo foi removido ao pátio do 6º BPM e posteriormente encaminhado à Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Estância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário