segunda-feira, 11 de julho de 2011

DENARC PRENDE CASAL EM FLAGRANTE VENDENDO DROGAS NA PRAÇA DO BAIRRO AMÉRICA.

Na manhã desta segunda-feira, 11, policiais do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil realizaram a prisão em flagrante de um casal de traficantes de drogas na praça Franklin Roosevelt, no bairro América, em Aracaju. O homem identificado como Edvaldo da Silva Coelho, 28 anos, comercializava droga com a ajuda da namorada Renata Monize Santos Xavier, 24. Eles mantinham a droga embalada para venda escondida entre as árvores da praça.

Segundo a polícia, Edvaldo tentou fugir do flagrante e ainda apresentou uma carteira de identidade falsa em nome de Ricardo dos Santos, confessando posteriormente que usava o documento para se livrar da Justiça de São Paulo por onde responde processo pelo crime de roubo. Edvaldo estava em liberdade condicional.

Na casa onde o acusado revelou que morava há 15 dias, desde que saiu de São Paulo, sem autorização ou conhecimento do Juízo de Execuções, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições e outras de demais calibres, três balanças de precisão e cerca de 22 trouxas de maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário