quarta-feira, 6 de julho de 2011

GETAM CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA E PRENDE TRAFICANTE NO JOÃO ALVES.

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motocicletas (GETAM), prendeu Cícero Valério dos Santos, vulgo Cabeção, no cruzamento da Rua Acre com Espírito Santo. O homem foi detido durante rondas no bairro Siqueira Campos, quando, ao levantar suspeita nos militares, acabou sendo abordado e preso na manhã da segunda-feira, 4.

A prisão se deu porque foi constatado via Sistema Infoseg que Cícero era foragido da justiça e estava sendo procurado pelo cometimento de diversos crimes, inclusive um roubo numa loja de motos da Avenida Osvaldo Aranha. Diante do exposto, o homem foi encaminhado à Delegacia Plantonista pela guarnição Escorpião 07, composta sargento Helenilson, cabo Ventura e os soldados Cristiano e Ismael.

Traficante é preso no João Alves

A guarnição Escorpião 05, do GETAM, fazia patrulhas no "Beco dos Canos", quando ao notar um grupo de jovens em atitude suspeita num ponto já conhecido como local de compra e venda de drogas decidiu abordá-lo e encontrou com Maciel Xavier oito pedras de crack e a quantia de R$ 97,95 na tarde da segunda-feira, 4.

Ao ser indagado onde teria adquirido o entorpecente, respondeu que havia comprado na feira das trocas, local onde tinha trocado uma bicicleta por cinco gramas do produto, que posteriormente dividiu em várias porções menores para comercializá-las por R$ 5 cada. O suspeito foi conduzido ao DENARC a fim de serem tomadas as medidas cabíveis. A ocorrência foi atendida pela guarnição composta pelo sargento M. Alves e os soldados Paulo, Reginaldo e Ricardo Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário