segunda-feira, 11 de julho de 2011

PM PRENDE INTEGRANTES DE TORCIDAS ORGANIZADAS SOB SUSPEITA DE LESÃO CORPORAL NA BARRA DOS COQUEIROS.

Policiais Militares da 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/8º BPCom) realizavam o patrulhamento de rotina na praia da Costa, no município de Barra dos Coqueiros, quando avistaram três pessoas correndo, em atitude suspeita. Uma delas, um menor de idade, havia sido atingida por arma branca e estava sangrando, na companhia da esposa e primo. O fato ocorreu por volta das 10h de domingo, dia 10.

A guarnição ‘Lince-03’, composta pelos alunos de cabo Peronilton e Elizeu Alves, conduziu a vítima ao Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE) e a guarnição ‘Lince-04’, composta pelo sargento Feitosa, cabo Dernival e aluno de cabo Arnaldo, foi acionada até o local da ocorrência.

As testemunhas informaram que o adolescente ferido passava pela Praia da Costa com uma camisa da Torcida “Trovão Azul”, quando foi abordado por indivíduos da Torcida Esquadrão Colorado. De acordo com os relatos, os acusados saíram de uma residência, um deles segurou a vítima e outro empurrou a faca contra o jovem, que, mesmo ferido, conseguiu correr.

Os policiais foram ao local da ocorrência, na companhia das testemunhas, e encontraram os autores da infração penal juntamente com outras pessoas, supostamente integrantes da Torcida “Esquadrão Colorado”. O grupo estava em uma casa que estaria alugada para a comemoração de uma festa de aniversário ocorrida na noite anterior.

Em uma consulta à procedência dos convidados da festa, a PM constatou, através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), que alguns já haviam cumprido pena por porte ilegal de arma e roubo. Também foram encontrados, no local, um canudo utilizado para cheirar cocaína, vários engradados de bebida alcoólica e uma parte da fiação da rede elétrica da casa, abandonada em um matagal próximo à residência.

Todos foram encaminhados para a Delegacia Plantonista, a fim de que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário