quarta-feira, 6 de julho de 2011

POLÍCIAS MILITAR E CIVIL APREENDEM DROGA, ARMA E MUNIÇÕES NO BAIRRO PONTO NOVO.

Uma ligação anônima para o Disque-Denúncia 181 ajudou a Polícia Civil e a Polícia Militar a apreenderem drogas, munições e uma arma de fogo em numa casa no bairro Ponto Novo, em Aracaju, na manhã dessa terça-feira, dia 5.

A operação foi coordenada pelo Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), com apoio operacional da Coordenadoria da Polícia Civil da Capital (Copcal) e do Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar.

Segundo a coordenadora do Denarc, delegada Thereza Simony, as incursões ocorreram em dois barracos numa invasão, onde um traficante guardava entorpecentes para depois vendê-los. Durante a abordagem foram encontrados um revólver calibre 45, além de 35 munições, sendo 15 do calibre 45 e outras 20 do calibre 380.

Tanto a arma como as drogas estavam numa sacola escondida atrás de uma parede e suspensa por uma corda. Dentro dela havia dois tijolos de crack com 1,8 quilos e mais 192 pedras de crack e 260 gramas de maconha e um pé da planta.

Foram ainda localizadas 29 lâminas de aço e duas balanças de precisão, que eram usadas para dividir e pesar as pedras de crack. Isso confirmaria a denúncia de que um homem estaria usando um barraco para guardar, separar e revender narcóticos.

De acordo com o comandante do Policiamento Militar da Capital, tenente-coronel Enilson Aragão, o suposto proprietário do material apreendido já era procurado pelas duas polícias por outros crimes, mas não teve seu nome divulgado para não atrapalhar a investigação. As buscas para tentar capturá-lo seguirão sob responsabilidade do Denarc.

Um comentário:

  1. na madrugada de domingo dia 10/07 teve uma operação da policia que resultou na morte de um jovem

    ResponderExcluir