terça-feira, 12 de julho de 2011

PREFEITO DE ARACAJU RECEBE DEPUTADO CAPITÃO SAMUEL.

Foto:  Sílvio Rocha

Na manhã desta terça-feira, dia 12, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, recebeu em seu gabinete o deputado estadual Capitão Samuel. O parlamentar levou ao prefeito algumas sugestões da população dos bairros onde ele atua, destacando as principais necessidades dos moradores.

De acordo com o deputado, o diálogo entre os Poderes Legislativo e Executivo só traz benefícios para a sociedade. "Como tenho um diálogo aberto e estreito com o prefeito Edvaldo Nogueira, fiz questão de vir pessoalmente trazer propostas que ouvi da população, principalmente no tocante a políticas públicas em diversas áreas, como a infraestrutura", disse o Capitão Samuel.

O prefeito agradeceu a visita do Capitão Samuel e destacou a crescente valorização da participação popular pela administração municipal. "Queremos que cada vez mais a população nos ajude a administrar a cidade, apontando aquilo que é necessário e prioritário. Essa é uma preocupação constante da Prefeitura de Aracaju, e por isso sugestões são sempre bem vindas", afirmou.

Para o deputado, a visita foi muito positiva. "Como sempre, Edvaldo me recebeu muito bem e se mostrou bastante solícito às reivindicações. Tenho certeza que ele continuará fazendo tudo o que for possível para melhorar a vida da população de Aracaju", ressaltou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário