terça-feira, 12 de julho de 2011

PM APREENDE MOTO FURTADA E PRENDE SUSPEITA DE TRÁFICO EM ITABAIANA.

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), recebeu a denúncia na manhã da segunda-feira, 11, de que no bairro Invasão, nas proximidades do Asilo Lar Cidade de Deus, município de Itabaiana, havia uma motocicleta abandonada.

De imediato, os militares deslocaram-se ao local e comprovaram a veracidade do fato, encontrando a motocicleta Honda CG Titan Ks, de cor vermelha e placa NLX 9379/SE. O veículo estava sem retrovisores, sem carenagem e com a placa danificada e foi conduzido ao pátio do 3º BPM.

Após consulta ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), constatou-se que a moto tinha sido furtada dias antes na cidade serrana. Após a adoção das medidas administrativas na Unidade Militar, a motocicleta foi conduzida à Delegacia Regional de Itabaiana, para as providências legais cabíveis.


A moto foi devolvida ao proprietário, identificado como Gleiton Cristiano Medeiros Santos. A ocorrência foi atendida pelos sargentos Antônio Lincoln de A. Lima e José Osmundo G. da Silva e o soldado Carlos Wagner de Oliveira.

PM prende mulher suspeita de tráfico em Itabaiana

A Polícia Militar, através do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), recebeu denúncia de que na Rua Ornelha de Oliveira, a doméstica Josefa Claudineide da Silva, de 39 anos, estava na companhia de um adolescente de 17 anos, efetuando o comércio ilegal de substâncias entorpecentes, na segunda-feira, 11.

De imediato, a guarnição composta pelos militares deslocou-se ao local, encontrando em poder de Josefa a quantidade de 10 pedras de crack e R$ 58 em espécie. A mulher e o adolescente foram conduzidos à Delegacia Regional de Itabaiana para a adoção das medidas legais cabíveis. A ocorrência foi atendida pelo sargento Antônio Lincoln de A. Lima e o soldado Carlos Wagner de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário