quinta-feira, 14 de julho de 2011

REPRESENTANTES DA AMESE E O DEPUTADO CAPITÃO SAMUEL SE REÚNEM COM A DIREÇÃO DO HPM.

Na tarde desta quarta-feira, 13, os representantes da AMESE Sgt. Jorge Vieira e o Sgt. Edgard, e o Deputado Capitão Samuel, reuniram-se no auditório do HPM com o Ten. Cel. Lincoln diretor do HPM, e outros representantes dos militares.

Durante a reunião foram abordados vários temas tais como, melhorar o atendimento aos militares, arrecadação do hospital, IPESAÚDE no complexo hospitalar, humanização daquela unidade de saúde, importância do HPM para a instituição Policial Militar, pois a nossa profissão é dê alto risco e nesse sentido precisamos de um local preparado para nos atender em casos de ocorrências de alta complexidade.

O Ten. Cel. Lincoln fez uma explanação da história do hospital desde os anos 90 até os dias de hoje. Já o deputado Capitão Samuel reafirmou seu compromisso de apoiar tudo que for feito para melhorar e otimizar o atendimento aos policiais e bombeiros militares.

Na oportunidade o presidente da AMESE, sargento Jorge Vieira, informou que a entidade protocolou ofício junto ao Ministério Público Estadual, endereçado a competente Promotora de Justiça Drª. Euza Missano, solicitando a apuração de denúncias veiculadas na imprensa acerca do HPM.

Já para o vice-presidente da AMESE, sargento Edgard Menezes, será uma ótima oportunidade de promover ações que ajudem ao HPM se tornar um hospital viável.

Logo após o diretor daquela unidade de saúde encerrou a reunião bastante satisfeito com os entendimentos.

Fonte:  blog da AMESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário