quinta-feira, 14 de julho de 2011

PM FLAGRA DUPLA COM MOTO ROUBADA E REVÓLVERES EM LAGARTO.

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 1ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/ 7º BPM), foi acionada via 190 para averiguar a denúncia de que na Avenida Contorno, no bairro Horta, município de Lagarto, dois homens estavam com uma motocicleta preta e outra vermelha e retiravam a placa da moto vermelha na manhã desta quinta-feira, 14.

Com base nas características repassadas na denúncia, os militares localizaram a dupla facilmente. Ela já estava seguindo no veículo vermelho CG Honda Titan, 150 cilindradas, de cor vermelha e placa NVG 3120 e, ao ser abordada, confirmou que tinha tomado a moto de assalto na quarta-feira, 13, num povoado de Tobias Barreto. Segundo eles, o crime foi cometido com o auxílio de um terceiro envolvido, o qual a polícia já tem o nome.

Os jovens, que estavam com dois revólveres calibre 38, foram identificados como Jenisson Silva Andrade, de 20 anos, e Elielson dos Santos Almeida, de 19 anos, ambos moradores do município lagartense. A guarnição comandada pelo cabo Rinaldo Honorato da Silva encaminhou os envolvidos, juntamente com a moto, à Delegacia Regional de Lagarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário