segunda-feira, 15 de agosto de 2011

CONDENADOS HÁ MAIS DE 50 ANOS DE PRISÃO MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA.

Uma operação conjunta da Polícia Militar de Sergipe e da Bahia perseguiu os assaltantes conhecidos pelos nomes de Val e Adrianinho neste final de semana entre os Estados da Bahia e Sergipe. Eles estavam presos na Delegacia de Paripiranga (BA) de onde fugiram há cerca de 30 dias. Segundo informações da polícia, após fugir da cadeia os acusados realizaram diversos assaltos, sendo oito deles em apenas um único dia.

A informação da polícia é que vários policiais de Simão Dias, Lagarto, Poço Verde e Paripiranga foram ameaçados de morte pela dupla. No último sábado, eles assaltaram um posto de combustíveis em Poço Verde logo após abastecer uma motocicleta, de cor preta. A polícia foi avisada e começou a perseguir os acusados. Houve intensa troca de tiros e Val acabou baleado. Adrianinho conseguiu fugir, mas acabou atropelado por um veículo em Riachão do Dantas.

Adrianinho chegou a ser socorrido pelos policiais, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer neste domingo. Com ele foi encontrado várias armas de fogo. Val e Adrianinho tinham mais de 50 anos em condenações judiciais por uma série de crimes praticados na Bahia e Sergipe.

Participaram da operação, os policiais do Pelotão de Paripiranga, militares da cidade de Simão Dias, Lagarto e do GATI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário