sábado, 13 de agosto de 2011

DEPUTADO CAPITÃO SAMUEL BARRETO DIZ QUE SECRETÁRIO É “CALOTEIRO E MENTIROSO”.

O deputado estadual Samuel Barreto (PSL), foi duro em suas criticas ao secretario Oliveira Junior. Samuel, no programa Fala Segurança, na Rádio Jornal, disse na manha deste sábado, que Oliveira Junior é “incompetente, mentiroso e caloteiro”.

O deputado estadual Samuel Barreto, disse na manha de hoje que irá, a partir de agora, “correr para que Oliveira Junior saia do governo”. Revoltado com o compromisso feito pelo secretário, em reunião com a então governadora em exercício, Angélica Guimarães., em pagar a gratificação dos policiais militares que trabalharam no São João.

A falta de pagamento da GRAE, tem deixado não só o deputado irritado, como também os representantes de associações. Samuel Barreto disse que o secretário Oliveira Junior deu um calote nele e na família militar quando se comprometeu em pagar a GRAE - Gratificação por Atuação em Eventos, do São João. “Não Assuma compromisso com quem tem compromisso, Oliveira Junior não esta acostumado com a palavra mas comigo é diferente a minha honra é aminha palavra, esclareceu o deputado”.

Durante a entrevista, Samuel acusou Oliveira Junior de estar empenhando em “fazer o mal”. Segundo Samuel, o secretario de segurança publica, João Eloy já providenciou todos os documentos necessários para que o pagamento da GRAE seja pago, porem o secretário Oliveira Junior e o secretario de fazenda, João Andrade, estão “boicotando e trancando” o pagamento.

Samuel Barreto prometeu para a próxima segunda-feira, fazer um pronunciamento, onde irá denunciar as “mentiras” do secretario Oliveira Junior.

Bastante irritado, Samuel disse que não é “baú para esconder segredo de ninguém”. O deputado disse que é aliado, mas cobra a saida dos secretários Oliveira Junior e Joao Andrade. Samuel defende que “Oliveira Junior volte para a Caixa Economica e João Andrade volte para o Banese”, ironizou o parlamentar.

Ainda durante a entrevista a radio Jornal, Samuel mandou um aviso ao governador: “Sou aliado, mas não submisso, portanto, ou tratem nossos irmãos PMs com respeito ou vamos para a briga”. Samuel disse ainda sobre a atuação do secretario João Eloy. Segundo Samuel, o secretario de segurança está disposto a conversar com todos os representantes das associações militares. O deputado inclusive disse que já está marcado uma reunião do secretario com os militares.

Ao final da entrevista, Samuel disse que foi informado que o pagamento da GRAE foi feito hoje. Isso fez com que o parlamentar explicasse que isso só foi feito, graças as suas cobranças, porém em seguida complementou que o que foi pago, foi apenas para alguns PMs.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário