quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

3ª CIA / 6º BPM DETÉM EX-PRESIDIÁRIO QUE AGREDIU MULHER A FACADAS EM ITABAIANINHA.

A 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/6º BPM) prendeu, por tentativa de homicídio, o mototaxista e ex-presidiário Adailton dos Santos, de 34 anos. Ele é acusado de agredir e ferir com vários golpes de arma branca uma mulher identificada como Juciara de Araújo da Silva, natural da Bahia, que estava morando há poucos dias na rua José Bento, no Centro da cidade de Itabaianinha, a 118 quilômetros de Aracaju.

Por volta das 15h da última terça-feira, 10, policiais militares que estavam de serviço em Itabaianinha receberam a informação, através do telefone 190, de que um homem havia efetuado várias facadas em uma mulher e que o agressor estaria detido por populares.

Ao chegar ao local, a guarnição policial verificou que a vítima recebia os primeiros socorros de policiais civis lotados na Delegacia de Itabaianinha, que contaram com o auxílio de uma ambulância da rede municipal de saúde. A poucos metros, o suspeito encontrava-se desacordado, sob o domínio de populares que, revoltados, tentaram linchá-lo.

No local, a equipe da PM prestou o devido socorro ao agressor e o encaminhou, juntamente com a vítima, para atendimento médico, onde posteriormente foi-lhe dada voz de prisão. O acusado, que atualmente trabalhava como moto-taxista, é ex-presidiário e foi conduzido à delegacia local, onde permaneceu à disposição da justiça.

A ocorrência foi atendida pela guarnição composta pelo sargento Luiz, sargento Coutinho e o cabo Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário