quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

CHOQUE PRENDE FORAGIDO DA PENITENCIÁRIA DE AREIA BRANCA BENEFICIADO POR INDULTO NATALINO.

Militares do Batalhão de Choque prenderam na tarde de quarta-feira, 11, Adriano Mesquita Andrade, 33 anos, foragido da justiça sergipana. O homem foi contemplado com o indulto natalino e não retornou ao presídio de Areia Branca, onde cumpria pena.

A prisão aconteceu por volta das 17h30, quando uma guarnição comandada pelo sargento Alessandro Santos recebeu a informação de que o foragido estaria em uma residência abandonada, na Atalaia Nova, município de Barra dos Coqueiros.

Os policiais seguiram ao local indicado e prenderam o homem, que tem uma extensa ficha criminal, já tendo respondido penalmente por crimes como homicídio qualificado, tentativa de homicídio, tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista, para que o foragido possa retornar ao sistema prisional e terminar de cumprir as penalidades previstas em lei.

Um comentário:

  1. como é q a justica da a liberdade para um cara desse q ja vem aterrorizando a cidade e dono de um boca de droga no centro da cidade, q moviventa muito dinheiro , qui qualidade essa justica,

    ResponderExcluir