quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

RADIOPATRULHA PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DURANTE CONFRONTO NO SANTOS DUMONT.

A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) prendeu Alisson Olavo Miranda Pereira na noite da quarta-feira, 11, na localidade conhecida como Alto da Bela Vista, no conjunto Almirante Tamandaré, bairro Santos Dumont.

De acordo com o comandante da Subunidade, capitão George Melo, a CPRp recebeu denúncia anônima, via telefone funcional, sobre a invasão de supostos traficantes armados no Alto da Bela Vista. As equipes comandadas pelo tenente Igor foram ao local e identificaram um Fiat Uno, de cor branca, com cinco ocupantes.

Diante da aproximação da viatura, o grupo, que já tinha alvejado o joelho de Victor Hugo Santos da Silva, suspeito de fazer parte de uma gangue rival de traficantes, realizou disparos em direção às guarnições, que prontamente reagiram.

A maioria dos suspeitos fugiu a pé, mas Alisson foi alcançado pelos policiais e se rendeu. De acordo com informações policiais, o infrator, que tem várias passagens pela polícia, foi encaminhado à Delegacia Plantonista e Victor Hugo ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário