terça-feira, 29 de outubro de 2013

AGAMENON É IRRESPONSÁVEL E MENTIROSO, DIZ PROFESSORA.

O vereador Agamenon Sobral (PP), continua insistindo em acusar o Sintese de ser um sindicato político. O vereador agora aparece com novas denuncias. Para a presidente do Sintese, Agamenon é irresponsável e mentiroso.

Na manha desta terça-feira (29), a deputada estadual Ana Lúcia (PT) e a presidente do Sintese, professora Ângela, rebateram as novas acusações feias por Agamenon Sobral e prometem levá-lo as barras da justiça para que possa provar as inúmeras denuncias que tem feito diariamente.

Agora o vereador quer saber “de quem é a Associação 1º de Maio”. Agamenon sem citar nomes, insinuou que a associação seria da deputada Ana Lúcia. Alem disso, o vereador diz que tem em seu poder uma nota fiscal no valor de R$ 7.500 onde supostamente seria o pagamento de quentinhas.

Tanto a deputada Ana Lúcia como a professora Ângela, classificaram as denuncias feitas pelo vereador como sendo levianas. A presidente do Síntese foi mais longe e disse que o vereador Agamenon Sobral é “irresponsável, mentiroso e leviano”. Por seu lado, Ana Lúcia diz que “você vai ter que provar na justiça o que está dizendo”. Para a deputada petista, há uma orquestração do partido do vereador para desqualificar o seu trabalho.

As informações são do programa Jornal da Ilha

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário