terça-feira, 29 de outubro de 2013

PM APREENDE ADOLESCENTES ARMADOS NO SIQUEIRA CAMPOS.

A Polícia Militar, através da Companhia de Policiamento Turístico (CPTur), apreendeu, em flagrante, dois adolescentes de 17 anos, por ato infracional relativo ao crime de porte ilegal de arma de fogo, na tarde da sexta-feira, 25, nas imediações da avenida São Paulo, no bairro Siqueira Campos, em Aracaju.

Por volta das 14h, a viatura Tubarão Comando passava na localidade, quando foi acionada por populares que informaram que dois indivíduos efetuaram o roubo de um jovem na rua de Alagoas, tendo desferido dois disparos de arma de fogo contra a vítima. De posse das características dos suspeitos, a equipe formada pelo sargento Tavares e soldado Max efetuou diligências e os localizou na avenida São Paulo.

Os jovens ainda tentaram despistar a polícia, empreendendo fuga, mas foram alcançados e apreendidos pela guarnição da CPTur no interior de suas residências, na avenida São Paulo. Com a dupla, que se identificou como menores de idade, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo três deflagradas. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para adoção de providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário