segunda-feira, 21 de outubro de 2013

POLÍCIAS MILITAR E CIVIL PRENDEM ACUSADOS DE TRÁFICO EM TOBIAS BARRETO.

Uma ação conjunta entre as polícias Militar e Civil de Sergipe resultou na prisão de Tainara Cristina Santos de Souza, 21 anos, e Eduardo Araújo dos Santos, 18 anos, na manhã desta segunda-feira, 21, no município de Tobias Barreto, distante 107 quilômetros de Aracaju. O casal é acusado de envolvimento no tráfico de drogas na região.

A ação ocorreu por volta das 5 horas da manhã, no povoado Palame, após os policiais terem recebido denúncias de que indivíduos estariam comercializando drogas em uma roça situada na referida localidade.

Na ocasião, os policiais apreenderam uma quantia de maconha suficiente para comércio de 20 cigarros, uma motocicleta Honda Bros de cor preta, com chassi adulterado, seis telefones celulares e uma espingarda de fabricação caseira.

Vale ressaltar que os flagranteados possuem antecedentes criminais. Tainara tem passagem por tráfico de entorpecentes enquanto Eduardo, além de possuir um mandado de internação em aberto pela prática de um ato infracional análogo ao crime de homicídio, é também suspeito de um homicídio ocorrido no mês de setembro, no bairro Suti, o qual teve como vítima um idoso de 62 anos.

Os envolvidos permanecem na delegacia de Tobias Barreto aguardando decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário