quarta-feira, 23 de outubro de 2013

EMMANUEL RECLAMA DA DEMORA NO ATENDIMENTO DO SUS.

O vereador Emmanuel Nascimento (PT) ocupou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta quarta-feira, 23/10, para se solidarizar com uma família que mora na rua Goiás, localizada no bairro José Conrado de Araújo. O parlamentar explicou que um cidadão que residiu nessa rua acabou falecendo por falta de atendimento no Sistema Único de Saúde (SUS).

“Joatas apareceu com um problema de saúde, procurou o SUS, não conseguiu ser atendido, procurou a justiça e quando finalmente ganhou o direito de fazer a operação, morreu pela demora no atendimento. A família desse rapaz está decepcionada e trsite pelo que aconteceu”, relatou.

Emmanuel disse que esse é apenas um exemplo de vários que acontecem todos os dias na cidade. “É preciso que o Poder Público trate a saúde do município com carinho e respeito. O povo elegeu essa administração municipal  pensando que ia resolver a questão da saúde, mas já passaram 10 meses e ainda não teve mudanças”, opinou. O vereador completou ainda que irá apresentar uma emenda ao orçamento do próximo ano para aumentar os recursos para a saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário