quarta-feira, 16 de outubro de 2013

ASSALTANTE MORTO APÓS TROCA DE TIROS COM A PM ERA EX-PRESIDIÁRIO.

Na noite desta terça-feira, 15, a Delegacia Plantonista registrou quatro prisões em flagrante efetuadas pela Polícia Militar de Sergipe.

No final da tarde, policiais militares prenderam em flagrante, após um assalto seguido de sequestro, Geovanio Antônio Bita.

Um outro criminoso que foi atingido na troca de tiros e morreu no local foi identificado hoje como Carlos Henrique dos Santos, 28 anos, ex-presidiário que já tinha cumprido pena por roubo. O fato aconteceu no bairro Parque dos Faróis, em Socorro.

Outros dois criminosos conseguiram escapar do cerco policial através de um matagal. Geovanio responderá pelos crimes de roubo qualificado seguido de sequestro, roubo qualificado mediante arma de fogo e formação de quadrilha armada.

Dois casos de receptação de produto roubado relativos a duas motonetas da marca shineray foram registrados. Na ocasião, foram presos Eanys Vardoso silva e Dernival dos Santos junior. O dois fatos aconteceram na noite de ontem sendo um no bairro 18 do Forte e o outro na Zona de Expansão de Aracaju.

Foi preso, também, Jadson Vieira, acusado de dano qualificado. Segundo a polícia Jadson danificou um veículo da empresa Tropical na noite de ontem no bairro Capucho, em Aracaju. O acusado pagou fiança de R$ 1.356,00 e responderá o processo em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário