terça-feira, 22 de outubro de 2013

MAX VOLTA A DEFENDER INCLUSÃO DA ZONA DE EXPANSÃO DE ARACAJU EM PLEBISCITO.

O vereador Max Prejuízo (PSB) voltou a falar das dificuldades enfrentadas pela comunidade localizada nos limites do bairro Jabutiana, em território já pertencente ao município de São Cristóvão, durante o Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta terça-feira, 22/10.

“Durante o final de semana o Jornal da Cidade destacou essa questão do Jabutiana, ou seja, a Zona de Expansão de Aracaju. Queria fazer uma apelo à prefeitura de São Cristóvão e ao Governo do Estado para que tratem com sensibilidade os problemas enfrentados por esta comunidade, que não são poucos, até que chegue o plebiscito”, disse Max Prejuízo.

O parlamentar defende que essa região deve entrar na consulta do plebiscito sobre a antiga Zona de Expansão, quando a população decidirá se ela deve pertence a Aracaju ou a São Cristóvão. “Aquela comunidade está sofrendo com a falta de segurança, por conta, também, da falta de iluminação, além da falta de uma unidade de saúde”, frisou Max.

Max aguarda uma audiência com o governador em exercício, Jackson Barreto (PMDB), já solicitada pelo deputado federal Valadares Filho (PSB) onde, junto com uma comissão formada por moradores da região, apresentará os problemas ao governador. “Além dessa audiência, levarei ao superintendente da SMTT a reivindicação de transporte para a região. Hoje, os moradores são obrigados a caminhar cerca de um quilômetro, no total breu, para chegarem as suas casas após um dia de trabalho”, concluiu Max Prejuízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário