quarta-feira, 16 de outubro de 2013

ANTÔNIO DOS SANTOS FAZ APELO DRAMÁTICO À PREFEITA DE SÃO CRISTÓVÃO.

O deputado estadual Antônio dos Santos (PSL) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, nessa terça-feira (15), para fazer um apelo quase que em tom dramático à prefeita de São Cristóvão, Rivanda Batalha (PSB), para que o município contrate com certa urgência um coveiro para o cemitério local. O deputado citou o sepultamento de um cidadão da cidade que, pela falta do profissional no cemitério, seu próprio filho foi obrigado a cavar sua sepultura.

O deputado citou uma reportagem exibida pela TV Atalaia denunciando que não havia coveiro no cemitério da cidade para cavar a sepultura. “Confesso que assisti estarrecido vendo aquela família sofrendo a dor de perder um ente querido e ainda o filho ser obrigado a cavar aquela sepultura? Quero alertar a autoridade municipal que não há coveiro em São Cristóvão. Foi uma cena triste ver a pessoa tendo que cavar a própria sepultura do pai”.

Em seguida, o deputado disse que estava fazendo um apelo direto à prefeita Rivanda Batalha. “Peço que ela resolva esse problema imediatamente. Que contrate um coveiro. É doloroso demais para um filho ter que cavar a própria cova do pai. Fiquei muito triste vendo aquilo e não há como não se colocar no lugar dele. Já não basta a dor de perder um pai? Acho que esse é um caso inédito no Brasil”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário