quarta-feira, 16 de outubro de 2013

SARGENTO VIEIRA DIZ QUE LAMENTA ATITUDE DO DEPUTADO SAMUEL

“A atitude do deputado estadual capitão Samuel Barreto foi de pequenez  ao não ter votado pela aprovação do projeto da contrapartida do governo do estado”, afirma o presidente da Amese, sargento Jorge Vieira.

O presidente da Amese, sargento Jorge Vieira, disse na tarde desta quarta-feira (16), que estranhou a posição do deputado estadual capitão Samuel Barreto (PSL), que se absteve de votar no projeto de contrapartida do governo do estado no valor de R$ 160 milhões.

Vieira disse ainda que lamenta a atitude do parlamentar que segundo ele “nada tem feito para melhorar na policia. Ao invés do capitão procurar dialogar com o governo para trazer benefícios para a tropa, ele acaba se distanciando mais. Nós precisamos de um representante da classe que lute pelos nossos interesses e não que faça oposição por fazer”, disse o sargento.

Recentemente o governador em exercício Jackson Barreto (PMDB), recebeu o sargento Vieira que entregou ao governador uma serie de reivindicações da categoria. Para Vieira, a atitude adotada pelo parlamentar em se abster da votação pode ter sido por ciúmes. “Será que ele ficou com raiva porque o governador me recebeu?. A atitude dele foi de pequenez. O deputado se absteve de votar em um projeto que irá trazer muitos benefícios para a população. Veja bem, todos os parlamentares da oposição votaram pela aprovação do projeto e apenas ele que não”, lamentou o presidente da Amese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário