segunda-feira, 14 de outubro de 2013

POLÍCIA CIVIL DE MARUIM PRENDE TRIO ACUSADO DE ASSALTAR FAZENDA.

Foto:  Ascom/SSP

Policiais civis lotados na delegacia da cidade de Maruim, coordenados pela delegada Luciana Pereira, prenderam Antônio Carlos dos Santos, 32 anos, conhecido por “Todo Feio”, Leandro de Melo Pedroso, 26 anos, e José Ailton da Silva Santos, 33 anos, vulgo “Binha”, em cumprimento a mandado de prisão definitivo por roubo.

De acordo com a delegada Luciana Pereira, eles são acusados de assaltarem no dia 14 de Julho, a fazenda Betânia, localizada na Vila Arapiraca, município de Muruim. “Segundo investigações, os acusados agiram armados e de forma violenta, e ainda na companhia de um quarto elemento, identificado como Edinaldo dos Santos, conhecido por “Naldinho”, que se encontra foragido,” detalhou a delegada.

Ainda segundo a delegada, dos quatro elementos envolvidos no assalto, apenas Antônio Carlos não tem passagem pela polícia. “Leandro e Edinaldo respondem por homicídio qualificado, sendo o primeiro na comarca de Porto da Folha, e o segundo em Maruim mesmo. Além do mais vale destacar que Antônio Carlos já tinha trabalho na fazenda, sendo o responsável por passar as informações da mesma,” concluiu a delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário