quarta-feira, 23 de outubro de 2013

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENORES DE IDADE COM COCAÍNA, CRACK E PISTOLA EM CAPELA.

A Polícia Militar de Sergipe, através da 3ª companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/2º BPM), apreendeu três menores de idade suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Capela, distante 67 quilômetros de Aracaju, no início da manhã da terça-feira, 22.

O primeiro havia se envolvido em uma briga, motivada pelo tráfico, e foi conduzido à delegacia por estar portando uma arma branca. Este delatou um segundo jovem, que também teria envolvimento com o tráfico na região. Após algumas abordagens, os militares conseguiram identificar dois indivíduos que haviam comprado drogas daquele já apreendido e de um outro adolescente.

Após diligências, foi localizado o jovem apontado pelos usuários. Este estaria sendo acolhido na casa de sua irmã. Com a autorização do proprietário da casa, os policiais fizeram revista e encontraram três pedras de crack. Ao ser questionado sobre onde estaria o restante das drogas, o jovem delatou um terceiro menor de idade.

Acompanhados de um conselheiro tutelar, os policiais militares deslocaram-se até a residência do terceiro jovem e nela encontraram 15 pedras de crack, quatro ampolas de cocaína, aproximadamente 30 gramas de maconha prensada, a quantia de R$ 130,00 e uma pistola 765 milímetros com carregador sem munições.

O terceiro menor de idade e todo o material foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Capela para as previdências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário