terça-feira, 22 de outubro de 2013

GATI APREENDE MOTOCICLETA COM PLACA FALSA EM DIVINA PASTORA.


A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), flagrou Jairo Francisco dos Santos, de 31 anos, conduzindo, sem habilitação, uma motocicleta Honda Biz 100cc, de cor vermelha, com placa adulterada. O fato foi registrado na tarde da última quinta-feira, 17, no município de Divina Pastora, distante 39 quilômetros de Aracaju.

Os policiais do GATI, sob o comando do sargento Marcos Roberto Brasil de Menezes, realizavam rondas ostensivas na cidade de Divina Pastora, quando desconfiaram de um indivíduo transitando em uma Honda Biz de placa HZD 5111 e decidiram abordá-lo. O homem, identificado como Jairo Francisco dos Santos, de 31 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e nem o documento do veículo.

“Consultamos o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e constatamos, através do chassi, que a placa do moto pertencia, na verdade, a um veículo Fusca e que a moto nunca havia sido cadastrada no sistema do Detran”, relatou o sargento do GATI. O veículo foi apreendido e levado, juntamente com o condutor, à Delegacia de Polícia Civil de Divina Pastora para adoção de providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário